Visualizações de páginas da semana passada

domingo, 13 de novembro de 2011

Diário de bordo

Após a entrevista que decorreu como previsto (e com toda a normalidade), ficou após a mesma uma boa impressão a nível geral. Posso indicar a forma como fomos recebidos no Museu do Mar, onde nos foram facultadas todas as informações solicitadas e até mesmo aquelas de que não nos lembrámos na devida altura, uma breve visita guiada com uma pequena explicação sobre diversos artigos em exposição.
A entrevista teve lugar no espaço de trabalho do responsável pelo museu Dr. João Camacho, e esteve igualmente presente a Dra. Eugénia Alves responsável pela animação no museu, nomeadamente no teatro que recebe os visitantes mais pequenos, além da presença das minhas colegas que também participaram na entrevista semi-diretiva.Foi possível ficar com uma ideia do funcionamento do museu, que pelas palavras do seu responsável funciona muitíssimo bem, e com o qual eu concordo, mas talvez seja possível encontrar aquele pequeno problema ou melhoria que estava à espera de ser encontrado para que o meu grupo se pudesse "debruçar" sobre ele.