Visualizações de páginas da semana passada

domingo, 11 de dezembro de 2011

Apresentação do projecto

Com o conhecimento mais profundo com que ficámos do Museu do Mar após a entrevista realizada aos responsáveis deste, ficámos com algumas dúvidas de como poderíamos efectuar a nossa intervenção, que consiste na representação de uma peça a que um grupo de crianças proveniente de uma escola irá assistir, tendo de alguma forma participado na construção dessa mesma peça. Aproveitámos o facto de termos de apresentar o nosso trabalho à turma para pedirmos algumas ideias para o projecto que estávamos a conceber, e quem sabe com as ideias recolhidas pudéssemos alterar e melhorar a nossa intervenção.Foi o que fizemos, pedimos à turma que opinasse sobre três possíveis possibilidades referidas por nós para que pudéssemos seguir por uma delas pois estávamos indecisos. Com o decorrer dessa conversa acabámos por nos decidir enveredar por um caminho que, "pede" uma maior intervenção por parte das crianças, onde são elas (com este projecto) a parte que mais intervém, nomeadamente na construção dos próprios bonecos que irão servir para participarem na peça de teatro a que elas irão assistir.  





































-
-


+-----------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário