10/10/2011
No próximo dia 10 de Outubro o meu grupo constituído por: mim, a Alda e a Graça irá à instituição por nós escolhida (Museu do mar) para se realizar o trabalho para a disciplina de seminário. Esta instituição não estava inicialmente entre as por nós selecionadas mas, a indisponibilidade da funcionária do primeiro organismo, para nos acompanhar levou-nos à escolha desta outra instituição, onde temos a garantia da disponibilidade de um funcionário para nos acompanhar e responder às nossas mais diversas questões. Grande fator negativo prendesse com o facto de todos os membros do grupo serem trabalhadores-estudantes e na dificuldade conseguirmos estar todos os três na referida instituição, mas também é possível transformar este aspeto negativo em positivo, pois se é verdade que nem sempre poderemos ir os três, é igualmente verdade que pelo facto de sermos três elementos aumenta as probabilidades de pelo menos um elemento estar sempre disponivel para se deslocar á referida instituição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário