23/10/2011
Neste dia (10 Outubro) não me foi possível deslocar ao Museu do Mar, com as minhas colegas como estava previsto. Apesar da minha ausência foram recebidas Técnico de acção educativa, em que este propôs uma visita ao museu, apesar de ser o dia da semana em que este estava fechado ao público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário