Visualizações de páginas da semana passada

domingo, 19 de fevereiro de 2012

O contacto com a Escola Pereira Coutinho

Após um contacto telefónico com a Escola Básica 2,3 Prof. António Pereira Coutinho, ficou agendada para o dia 15 de Fevereiro uma reunião com a  Profª Teresa Santos que iria substituir a diretora por esta não poder estar presente nesse dia, e onde iríamos explicar ao pormenor o projeto que o nosso grupo se proponha a realizar, envolvendo a escola e o museu do mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário