Após um contacto telefónico com a Escola Básica 2,3 Prof. António Pereira Coutinho, ficou agendada para o dia 15 de Fevereiro uma reunião com a Profª Teresa Santos que iria substituir a diretora por esta não poder estar presente nesse dia, e onde iríamos explicar ao pormenor o projeto que o nosso grupo se proponha a realizar, envolvendo a escola e o museu do mar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário