Visualizações de páginas da semana passada

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Como previamente planeado voltámos à Escola Pereira Coutinho para continuar e finalizar a construção dos bonecos para a peça de teatro, foram todos acabados permitindo-nos avançar dentro dos prazos planeados.
 Fica apenas a faltar os ensaios dos alunos, que estão já agendados para os dias 7 e 8 de Maio, que terão lugar no espaço escolar e contam com a presença da Dra. Eugénia que irá colaborar no que for necessário para "afinar" a representação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário