Visualizações de páginas da semana passada

terça-feira, 8 de maio de 2012

Ensaio I

Realizou-se no dia 7 de Maio o primeiro de dois ensaios na escola Pereira Coutinho, onde os alunos treinaram os diálogos que irão dizer no dia da apresentação(11 de Maio). Tudo decorreu como previsto tendo-se assistido a uma participação efusiva dos alunos que estão muito entusiasmados com este projecto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário