Realizou-se no dia 7 de Maio o primeiro de dois ensaios na escola Pereira Coutinho, onde os alunos treinaram os diálogos que irão dizer no dia da apresentação(11 de Maio). Tudo decorreu como previsto tendo-se assistido a uma participação efusiva dos alunos que estão muito entusiasmados com este projecto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário