Visualizações de páginas da semana passada

domingo, 13 de maio de 2012

A primeira representação


 Realizou-se no dia 11 a primeira das duas representações dos alunos, esta representação foi elaborada para colegas de uma turma da escola Pereira Coutinho. A representação decorreu sem incidentes e os alunos que assistiram gostaram muito da peça, essa situação verificou-se, no decorrer da mesma onde se foram ouvindo várias gargalhadas e no final quando aplaudiram efusivamente o final da atuação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário