Realizou-se no dia 11 a primeira das duas
representações dos alunos, esta representação foi elaborada para colegas de uma
turma da escola Pereira Coutinho. A representação decorreu sem incidentes e os
alunos que assistiram gostaram muito da peça, essa situação verificou-se, no
decorrer da mesma onde se foram ouvindo várias gargalhadas e no final quando
aplaudiram efusivamente o final da atuação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário