Voltámos hoje assistir ao segundo ensaio, com o objectivo dos alunos terem uma noção do trabalho que devem realizar com as marionetas, vão igualmente esta quinta-feira dia 10 ao museu do mar para outro ensaio (e último) com o objectivo de se ambientarem ao espaço que terão no dia 11 e 12 para a realização da peça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário