Visualizações de páginas da semana passada

domingo, 13 de maio de 2012

A representação para os pais


Como previsto foi feita a representação da peça pelos alunos para os seus pais e familiares, estes acorrerem em grande número como previsto, enchendo por completo o pequeno espaço que o museu tem para estas representações (visível nas fotos), ficaram bastante agradados com o que observaram, com o empenho dos filhos e com a ausência de falhas como se de um grupo de profissionais se tratasse.


 
 Numa breve reflexão sobre o nosso projeto não só alcançou o que se propunha alcançar, como excedeu as minhas expectativas, o museu que com esta publicidade se deu a conhecer aos pais dos alunos alguns destes apenas tinham ouvido falar do museu e nunca lá tinham estado até então, os colegas dos “artistas” que irão contar a outros alunos da escola Pereira Coutinho o que observaram, a escola onde foi conseguido o mais difícil a interdisciplinaridade das diversas disciplinas envolvidas neste projeto e o trabalho colaborativo dos professores e finalmente os alunos que representaram a peça e que não mais esquecerão esta experiência (indicações recolhidas nas entrevistas após as representações). Foi um trabalho difícil, demorado mas o facto de o resultado final ter sido tão bom acabamos por olvidar os momentos difíceis, agora há que terminar o nosso trabalho.   


Todos os participantes no projeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário